After workout

domingo, setembro 01, 2013

E depois de passar 2 horas no ginásio o que é que me apetece comer? Acho que a lista de alimentos calóricos seria infindável, mas posso começar por:

- Pizza 
- Hambúrguer do McDonalds
- Risotto
- Bitoque com batatas fritas
- Lasanha
- Migas de farinheira

Tudo coisinhas boas para a linha, digamos assim. Ah! Já para não falar de um gelado de 3 bolas da gelataria "Surf", em Lisboa, a melhor da capital. Aquele gelado de chocolate negro é qualquer coisa de bestial. Bem... vou mudar de assunto, que isto está a abrir-me o apetite de uma maneira e o pior é que o meu almoço vai ser peixinho grelhado. Pior mesmo acho que era peixe cozido.

You Might Also Like

8 comentários

  1. A Surf não é a melhor gelataria da capital :P Estás a pensar em coisas boas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é a melhor gelataria da capital para ti?
      Para mim é a "Surf" e como no meu blog expresso as minhas opiniões e gostos, para mim a gelataria "Surf", junto ao Instituto Superior Técnico, é a melhor de Lisboa. O que os outros acham eu não sei, mas para mim é.

      bjs

      Eliminar
  2. Não te explicaste bem no post. Deu a entender que era a melhor de Lisboa segundo algum estudo e não na tua opinião. Desculpa. Só fui uma vez a essa gelataria e não gostei. Mas lá está gostos são gostos e não discutem.

    ResponderEliminar
  3. como eu te entendo :)

    beijinhoo
    P.S. já tornei o blogue público de novo

    ResponderEliminar
  4. Que fome! O exercício é tramado! ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe