The Hangover

sábado, agosto 17, 2013

Pensavam que este post era sobre o filme "A Ressaca", não era? Poissssss... mas não é! É mesmo sobre o facto de estar a ressacar com a falta das minhas séries preferidas. "Anatomia de Grey" quando é que voltas? "Revenge" quando é que voltas? "Guerra dos Tronos" quando é que voltas?


VOLTEM RÁPIDO POR FAVOR

Não me vão fazer ir a Fátima de joelhos fazer umas preces, pois não? Uma pessoa habitua-se a chegar a casa depois do trabalho e a ter aquele momento de relaxe antes de ir dormir, e agora sinto que o zapping tem sido o meu principal companheiro de serão. É que percorro não sei quantos canais até encontrar qualquer coisinha que me distraia, a televisão anda cheia de "lixo" e não se aguenta com isso. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sem dúvida que fazem falta. Guardava os episódios para ver em dias livres, e agora com as férias por aí, não vou ter as minhas séries para saborear.
    Não tarda, elas regressam :)

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que uma pessoa tem tantos canais e nenhum é de jeito...

    ResponderEliminar
  3. Tens de começar a ver outras series..ora experimenta a Orphan Black, a Orange is the new black ou a Devious Maids...

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe