First day at the gym

quarta-feira, agosto 21, 2013

Depois de vários meses a ponderar se deveria inscrever-me num ginásio, acabei por tomar essa decisão em pouco mais de meia hora após uma visita ao Virgin Active. Nunca na minha vida tinha feito ginásio antes e sempre tive algumas dúvidas se era dinheiro bem investido. Quem não arrisca não petisca, já diz o velho ditado e, como nunca me dei mal com a sabedoria popular, decidi "petiscar". E que petisco! O ginásio é fantástico, tem ótimas condições e estou mesmo convencida que vou conseguir atingir os meus objetivos. Claro que não será logo, é um processo lento, mas se me mantiver persistente acredito que vou conseguir. Hoje foi o meu primeiro dia e não correu nada mal para uma estreante.

15 minutos de bicicleta
15 minutos de exercícios de braços
30 minutos de V-TRX

Aqueles 30 minutos de TRX foram de uma dureza, que mais parecia que eu estava num treino militar. "Não para! Mais uma, outra vez, outra vez", as palavras do personal trainer pareciam saídas de um disco riscado. Fazer flexões com os pés suspensos em cordas garanto que não é a coisa mais fácil do mundo, principalmente para alguém como eu, que devia estar a sair da adolescência da última vez que fez verdadeiro exercício físico. Amanhã lá estarei de novo! 

Nota: Estou toda partida, dói-me tudo, oh my god!

You Might Also Like

2 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe