A Kavinsky problem

sábado, agosto 17, 2013

Duas semanas e meia já se passaram desde que o meu carro deu entrada na oficina e só me vem à cabeça a música Nightcall do Kavinsky, que se ouve no filme Drive com o Ryan Gosling. Durante a primeira semana o mecânico não conseguia perceber o que se passava. "Deve ser a correia de distribuição", pumba, comprou-se uma. "O aparelho não deteta nenhum problema no sistema elétrico". Ok! Eu não quero saber o que ele não deteta... na verdade só quero é que ele me resolva o problema. E assim o carro acabou por ficar hospedado mais uma semaninha naquele resort 5 estrelas com pensão completa. Rica vidinha! A minha é que não ficou de todo facilitada:
- ora tenho de cravar boleia
- ora tenho de pedir o carro emprestado à minha cunhada
- ora tenho de pedir que me levem para o trabalho por portas travessas
Uma aventura é o que tem sido e o menino continua encantado da vida na oficina a relaxar. Há vidas boas, há, há...
Mas finalmente já se descobriu qual é o problema: a bomba de injeção. Agora é encontrar uma baratinha e em condições que sirva no carro, porque comprar a peça nova vai dar-me cabo do orçamento e não dava jeito nenhum.  

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe