World War Z.

terça-feira, julho 02, 2013


Mais uma noite de cinema fantástico! Depois de ter lido várias críticas sobre o filme, World War Z. não me desapontou nem um bocadinho. Emoção do princípio (quase) até ao fim. E digo quase porque os últimos 5 minutos de filme foram fraquinhos. O fim foi "embrulhado" de uma forma excessivamente rápida atendendo à ação do filme. Pedia-se um bocadinho mais de desenvolvimento. Tirando esses 5 minutos, o filme foi fantástico e nem o vi em 3D, senão acho que teria sido ainda mais emocionante. Porém, não senti grande falta. Brad Pitt está ótimo na sua interpretação e já há muito se perdeu o estigma de menino bonito do cinema, e ainda bem, pois ganhou-se um grande ator. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. i want to see this one :)
    kisses
    http://sweet1candy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa para ver.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu fui vê-lo ao Monumental, lá sei que ainda esta em exibição. Beijo :)

      Eliminar
  4. por acaso tou mortinha para o ver, talvez esta semana :) agr ate fiquei mais curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo vivamente! :) se gostas de ação vale mesmo a pena. Bj

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe