The Block Australia

quinta-feira, julho 11, 2013

Tirar as medidas, fazer a canalização, tratar da eletricidade, pôr o soalho, pôr estuque na parede, ir comprar mobília e decorações... uma lista de tarefas sem fim e sempre cheia de percalços. Mas que graça teria um programa de renovações de casas se não fosse assim? Acompanho a par e passo o programa The Block Australia ao ponto de sentir que aqueles concorrentes já são meus amigos. Que coisa mais ridícula! Mas aquilo é tão divertido, vibro de tal maneira com a labuta do programa e com as piadas deles, que já consigo adivinhar reações e respostas nos concorrentes. Dan e Dani, Mike e Andrew, Brad e Lara, e, por fim, Dale e Sophie. Todos eles australianos com talento para renovações. Tenho visto ideias fantásticas ao longo do programa, mas também algumas extravagâncias desnecessárias, como uma banheira de 5 mil dólares que o Dan e a Dani compraram e que não tinha grande piada. Tenho o programa agendado na box do MEO para gravar a qualquer hora e a primeira coisa que faço quando chego a casa depois do trabalho é ver o The Block. O programa está a chegar ao fim, mais 1 semana e deve estar terminado, e eu só me pergunto: "O que vou fazer depois?". Já pensei em procurar as temporadas anteriores...

You Might Also Like

10 comentários

  1. Não conhecia o programa, embora a ideia já conhecesse :) procura, é sempre uma boa solução!

    R.: oh, obrigada ^^

    ResponderEliminar
  2. eu vou deitando o olho de vez em quando.
    não me atrai tanto como o primeiro ou segundo

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o programa mas achei-o interessante :)
    Se gostas desta temporada também deves de gostar das anteriores :)

    ResponderEliminar
  4. Já vi algumas vezes e também gostei!! :)

    ResponderEliminar
  5. Isso acontece-me sempre quando me interesso por uma série ahaha

    ResponderEliminar
  6. O Dale e Sophie são os meus preferidos :D

    ResponderEliminar
  7. acho que já vi esse programa também :)

    ResponderEliminar
  8. Sei bem o que é isso!
    Fico assim quando gosto muito de um programa!
    Mas fica tranquila que logo outra coisa há de te agradar!

    Adorei o blogue!
    Grata pela visita ao meu cantinho!

    Bjs!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe