Orange and purple

sexta-feira, julho 12, 2013


Os jogos de cores estão novamente em força e a conjugação laranja e roxo vieram para ficar. Dois tons que mentes mais convencionais terão dificuldade em aceitar como sendo vestíveis. Phillip Lim não teve medo de arriscar nas cores fortes e, porventura, controversas, e em Dior (vestido fluido da imagem) encontramos um ligeiro aroma de vitamina C., sempre fresco e saudável. Vale a pena já começar a procurar nos saldos qualquer coisa assim!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu adoro essas duas cores. Ainda não tentei juntar as duas. Mas separadas eu uso sempre!
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  2. Absolutamente adoro essa combinação!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É uma combinação interessante! :)

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  4. Há primeira vista confesso que não gostei muito mas depois de olhar melhor e de ver o vestido da Dior, pensei "porque não?" :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pois eu adoro este jogo de cores!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Pois eu adoro este jogo de cores!!


    http://www.fanofth3pro.com/

    ResponderEliminar
  7. Pois eu adoro este jogo de cores!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe