I'm a kid again

quarta-feira, julho 10, 2013

Fazer castelos na areia, correr à beirinha da água, saltar nas ondas, dar gargalhadas sem fim... que descontração. Isto de ser criança é mesmo fantástico e hoje de manhã, durante uma ida à praia com uma amiga e os filhos gémeos dela, de cinco anos, foi o fartote total. Há que anos eu não pegava num baldinho e fazia castelos na areia. Matei saudades disso tudo. A alegria dos miúdos é contagiante e como eles se divertem com tão pouco. Será que eu era assim em criança? Espero ter sido!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sem dúvida, tb me sinto assim =) <3

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Também devias ter sido assim em criança. Eu, pelo menos, lembro-me de brincar muito com o meu irmão. Era uma alegria! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando nasceu o meu irmão eu já tinha 13 anos, já não deu para partilhar aquelas brincadeiras de criança... Oxalá tenha sido mesmo assim! :) :)

      Eliminar
  3. Olá! As coisas boas da vida geralmente são gratuitas!

    ResponderEliminar
  4. verdade :) e às vezes ser feliz é tão mais fácil do que pensamos <3

    beijinho*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe