Beach details

sexta-feira, julho 05, 2013

Já fui mais fã de praia do que sou atualmente. Em miúda/adolescente passava horas a fio no areal, ficava preta que nem um tição e já só se viam os dentinhos brancos. Lembro-me de sair da casa da minha avó, levar a toalha de praia sobre os ombros e caminhar estrada fora de chinelos nos pés rumo à praia, e passar lá a tarde inteira até ver o barco passar, fazendo-me "sinal" que eram horas de regressar. Lembro-me de trepar a amoreira que havia por detrás das dunas e com os outros miúdos comermos regalados as amoras pretas e suculentas, e depois corrermos frenéticos até ao mar para ninguém nos ver sujos. Belos tempos esses. Ainda hoje quando vou à minha praia de infância/adolescência (que será eternamente a MINHA praia) procuro com o olhar aquela velha amoreira e da última vez ainda lá estava. Há dois anos que não vou à minha praia e acabei por adoptar outra praia como minha, emprestada, digamos assim, mas que me tem proporcionado bons momentos. Esta semana tem sido assim.


You Might Also Like

5 comentários

  1. Este ano ainda não fui à praia e também, com os anos, fui perdendo a vontade :) Como te percebo! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. quem me tira a praia nesta altura do ano tira-me tudo, bonitas fotografias :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe