Man of Steel

domingo, junho 30, 2013


O Super Homem sempre foi uma das minhas personagens preferidas de banda desenhada e quando a Fox Life me convidou enquanto blogger para assistir à antestreia do filme Homem de Aço não pude recusar. Em criança lembro-me de ver os seus filmes, ler as suas histórias e ver desfilar no Carnaval várias crianças disfarçadas de Super Homem. Voar com uma capa vermelha sobre as costas e ajudar a salvar pessoas de situações difíceis era o sonho de qualquer criança, e eu, apesar de ser menina, imaginava-me a fazer o mesmo ou pelo menos ser a namorada do Super Homem, a jornalista Lois Lane. Os efeitos especiais em 3D de Homem de Aço (que na minha opinião deveria ter outro título!) torna as aventuras de Super Homem ainda mais espetaculares. Confesso que já não me lembrava do passado de Super Homem, o jovem que veio de outra galáxia ainda bebé, o Kal-El que no Mundo se passa a chamar Clark Kent (um nome tão nova iorquino que acho que uma família perdida no Kansas não se lembraria de dar ao seu filho!!!). Para quem gosta tanto do Super Homem quanto eu, não percam o filme nos cinemas, vale mesmo a pena.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Respostas
    1. Tb é bom! Outra aventura, outro super herói.

      Eliminar
  2. Confesso que nunca cheguei a ver um episódio do Super Homem. Quando era mais nova, adorava ver o Batman.

    - Isabela

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe