Flat shoes

domingo, junho 23, 2013

Calçado confortável é fundamental no verão, sobretudo quando vamos de férias e queremos calcorrear o novo destino. Sempre que viajo para algum lado, na minha bagagem vão sempre alguns pares de calçado raso e um par apenas de saltos altos para usar numa circunstância que imponha alguma sofisticação. Gosto de sandálias diferentes e que me permitam combinar com diferentes visuais. Se pudesse, comprava todos os modelos que estão nas fotos. Qual deles o mais giro? Não sei... a escolha é difícil.




1. Hudson


3. Reiss


You Might Also Like

3 comentários

  1. Eis a prova de que flat shoes podem ser muito elegantes!

    ResponderEliminar
  2. Concordo!!! E esse United Nude parecem-me tudo o que eu quero e tenho procurado mas não encontro ;(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mina, experimenta online! Esses são um bocadinho caros, mas podem ser um bom investimento. Beijos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe