Creative writing

sexta-feira, junho 14, 2013

Escrever. Apagar. Rescrever. Riscar. Voltar a escrever. Acho que é isto que me espera amanhã durante o curso de Escrita Criativa que vou fazer. Gosto de escrever e colocar em texto ideias que tenho na cabeça, descrever sensações e aquilo que vejo. Por em palavras os sentimentos que me são despertados quando olho para algo, ver o poder das emoções numa folha de papel. Com o curso de Escrita Criativa espero potenciar isto ao máximo, tirar ainda mais partido da escrita de uma forma que me preencha. Amanhã lá estarei com o meu caderno e caneta pronta para ver a tinta ocupar os espaços em branco.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amaria fazer um curso assim. Não tem nenhum na minha cidade. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Espectáculo! Tive um professor de inglês na faculdade que achava que escrita criativa devia fazer parte do curriculum... resumindo, foi o melhor ano de inglês que tive! :D
    Diverte-te muito!!!! **

    ResponderEliminar
  3. Aí está uma coisa para a qual não tenho jeito ahah
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Porque é que dizes isso? Toda a gente tem jeito, basta querer e ter força de vontade :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Cisca, estou a fazer na "Escrever Escrever", no Chiado, em Lisboa.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Muito boa sorte!!! Adorava :)

    http://dreamsandbutterfliesgossip.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe