What to see in TV?

quinta-feira, maio 09, 2013

"Ah e tal, estás doente, mas sempre podes ver televisão o dia todo". Oi???? Com dores de cabeça, dores musculares, febre alta e sabe-se lá mais o quê, o que apetece mesmo é ver TV. Só se for para desculpar algumas barbaridades que se veem. "Deve ser da febre, estou a ter uma alucinação", principalmente quando se vê um noticiário cheio de desgraças. Eu até queria ver!!!!!! Lindo, lindo era ter aqueles óculos futuristas que se vê televisão em qualquer sítio. Mas quando me passar esta indisposição garanto-vos que a TV vai ser só minha. Ora cá vai a lista do que quero ver:

Gossip Girl
Anatomia de Grey
Guerra dos Tronos
Revenge
The Block

Chega???

You Might Also Like

6 comentários

  1. hehehe - como te percebo! Estar doente é muiiiiiiito chato! Melhora depressa!!! :D
    Estou contigo na Gossip Girl e tenho mesmo de começar a ver a Guerra dos Tronos (tenho uma certa resistência a ver logo coisas que são 'blockbusters' ;))

    ResponderEliminar
  2. ahahaha, acho que quando ficares melhor tens muito em que te atualizar. a parte pior de quando eu fico doente é essa mesma, não consigo estar em frente à televisão e fico com as minhas séries todas desatualizadas :o
    as melhoras querida <3

    ResponderEliminar
  3. Acho que essas te vão ocupar todo o tempo ^^

    ResponderEliminar
  4. Boas escolhas e as melhoras.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Melhoras! Doente é mesmo muito chato ficar assistindo TV. Eu quase não consigo. Prefiro ficar quietinha na cama. Mas adoro Revenge também!
    Beijos e te cuida
    adriana

    ResponderEliminar
  6. Então nesse estado o que se faz mais? Ver tv claro!
    Beijinhos e as melhoras :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe