My morning in the Spa

sábado, maio 04, 2013

Comprei uma daquelas promoções de tratamentos estéticos do site Goodlife. Nunca o tinha feito e decidi arriscar em comprar um pack de seis tratamentos:
- 2 sessões de tratamento de algas
- 3 sessões de crioterapia
- 1 sessão de drenagem linfática
Tudo para realizar no novíssimo Elispace, na Avenida Guerra Junqueiro, em Lisboa. E digo novíssimo porque quando entrámos no espaço sentimos de facto que tudo é recente e fresco, ainda se sente ao de leve o cheiro da tinta fresca das paredes. Até parecia que era eu que ia estrear o Spa, pois tudo tinha um ar novo, mas obviamente que eu não fui a primeira cliente deles. Mas é reconfortante olhar para o mobiliário e para as toalhas, e constatar que tem pouco uso. A sala de tratamentos também era confortável e a terapeuta era uma querida, muito atenciosa e com aquele tom de voz suave que até ajuda a relaxar. Logo eu que ando sempre a 1000 à hora! O primeiro tratamento foi uma sessão de algas para ajudar a combater a celulite, o grande inimigo de todas as mulheres! Sentia-se bem o cheiro das algas, para além da cor verde ser realmente intensa. Cerca de 20/30 minutos foi o tempo que ficou a fazer efeito no corpo. O creme de algas foi aplicado em todo o corpo, desde os tornozelos até ao abdómen, tanto da parte da frente como de costas. Ainda bem que o espelho estava na lateral, porque nem queria ver o cenário dantesco de estar toda verde. Acho que naquele momento passaria perfeitamente por namorada do Shrek. Mas na verdade não quero saber, o que me interessa é que os tratamentos façam efeito.



 Fotos: Retiradas do site do Spa

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu encontrei ontem e achei piada, então decidi experimentar :b que sortuda!

    ResponderEliminar
  2. ainda ñ estão todos resolvidos, mas isto passa (:
    obrigada querida!

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido uma excelente experiência! :)

    ResponderEliminar
  4. Hum..que vontade de passar assim uma tarde no relax ;)

    ResponderEliminar
  5. R: Por acaso gosto bastante do mês de Maio :) Fiquei inspirada, daí a enorme quantidade de imagens :)

    Que inveja :) tb precisava tanto de uma ida ao spa...

    Segui o teu blog :) beijinhos

    Tiara de Papel <3

    ResponderEliminar
  6. Bem parece que tiveste um dia dos Deuses :)
    Preciso mesmo de fazer o mesmo, um dia no spa ia aliviar muito o stress. Se não é indiscrição, foi muito caro?

    *

    Já te sigo :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho sempre receio de comprar algo nesse tipo de sites, mas adorava fazer um tratamento desse género!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe