I'm travelling...

segunda-feira, maio 06, 2013

Farto-me de viajar... a partir do meu sofá! Ligo-me ao canal Travel e aos sites de pesquisa de preços de bilhetes de avião, e no meu imaginário estou a viajar. Claro que preferia 1000 vezes que fosse mesmo ao vivo e a cores, mas na impossibilidade de andar toda a hora a conhecer in loco os diversos países - quer por razões financeiras quer por falta de tempo - lá me vou entretendo desta forma. Hoje viajei até: Nápoles. Preço do bilhete: 225 euros. Porquê até Nápoles? Foi nesta cidade italiana que foram criadas as pizzas, pelo menos é o que consta!!!!! Claro que esta não é a principal razão de eu querer voar até Nápoles! É sim por ficar muito perto da Costa Amalfitana, uma das viagens que ambiciono realizar nos próximos anos. Percorrer a costa de carro e depois apanhar um ferry para a ilha de Capri. Ai, quem me dera!!!!!!!! Imagino-me a passear com umas sandálias Canfora nos meus pés, até a princesa Carolina do Mónaco as usa quando está de férias em Capri e a falecida Jackie Onassis também as usou. Imagino-me... imagino-me a fazer tanta coisa, que se há coisa que este cérebro não consegue é estar quieto. É um desassossego, não se aguenta. 

You Might Also Like

20 comentários

  1. Por enquanto é só um sonho mas pode vir a ser realidade, não desistas! E com essa sandálias então... Perfeito! :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. adoro as sandálias! são lindas *w*

    ResponderEliminar
  3. E eu achava que era a única! Passo a vida a 'simular' viagens. Comparo preços, vejo os melhores sitios a visitar, curiosidades sobre os lugares...e sou feliz assim, a imaginar... :)

    (Claro que era mais feliz a viajar a sério, mas na falta de melhor...!)

    ResponderEliminar
  4. Bem, se virmos dessa maneira, é uma ótima maneira de viajar, sim. Tenho de começar a ver mais canais desses.
    Nápoles, a cidade das pizzas... já me convenceste! Já para não falar da sua beleza imsensa.
    Confesso, nunca gostei muito de sandálias (sim, chamem-me esquisita), mas adorei aqueles com prateado.

    - Isabela

    ResponderEliminar
  5. oh meu deus
    a segunda dourada, balançou meu coração! <3
    queeeero pro verão
    beijos

    ResponderEliminar
  6. As sandálias são lindas :)

    beijinho
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já fui a Nápoles e não é muito bonito mas Ischia é um sonho.. As sandálias são muito giras! Estamos a seguir o teu blog no gfc :) se quiseres vista e segue o nosso se gostares!

    Style by Three Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  8. Antigamente ainda se conseguia juntar algum para se ir de férias uma vez por ano, agora .... Agora pensar em férias? Ou pensar em trabalhar para nos conseguirmos sustentar?
    O que o meu pai faz é viajar na google earth, agora eu, tal como tu imagino-me em tantos sítios... ainda melhor é com um par de sandálias desses!
    Lindas :)

    *

    ResponderEliminar
  9. A primeira pessoa que levei a passear foi a minha mãe até a sportzone para me comprar o presente por ter passado:P

    ResponderEliminar
  10. também comprava as terceiras, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  11. R: ó, sim. nessa altura é giro quando fazemos os presentes na escola e tudo isso mas agora já não acho tanta piada talvez porque cresci e me dei conta de que temos que demonstrar o quanto gostamos das pessoas todos os dias com pequenos gestos e não querer demonstrá-lo apenas num dia !

    ResponderEliminar
  12. Ai, tambem adoro viajar :))
    As sandálias são lindasssss.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. também costumo fazer dessas viagens imaginárias, haha! um dia, quem sabe, as faça de verdade :)

    ResponderEliminar
  14. Também queria muito viajar!!! Essas sandálias são todas maravilhosas :p

    ResponderEliminar
  15. Essa zona de Itália é lindissima assim como as sandálias. Adoro :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe