Fever!!!

quinta-feira, maio 09, 2013

Podia ser a febre de sábado à noite (saturday night fever), mas não era a mesma coisa. Em pleno mês de Maio quem está com febre sou eu. Que coisa mai linda! Tremores, dores musculares, falta de apetite... É só coisas boas! É que a menina aqui é uma florzinha de estufa. Não era mais bonito ser uma flor campestre, que cresce viçosa e resistente às intempéries? Era! Mas a natureza quis-me assim, sensivelzinha a qualquer coisa. Lembro-me de há uns anos ter ido de férias à Tunísia e ter ido visitar os povos barbéres que habitam nas casas trogloditas. A dona da casa estava para o adoentada, mas eu como queria tirar uma foto com a senhora ignorei esse facto. Pumba!!! Apanhei um vírus qualquer por via respiratória que até vi estrelas. Antes tivessem sido estrelas, porque se me pormenorizar na descrição não vai ser nada bonito. Resultado: tive de chamar um médico de urgência ao hotel e levar injecções durante alguns dias. Esquecendo este episódio triste... E agora como é que apanhei esta gripe? Almoço de família. O bebé da minha cunhada cheio de ranho. O menino é uma fofura, mas tive de evitar brincar com ele. O meu namorado: "Ele quer a titia, ele quer a titia"!. E eu: "Tira-me a criança daqui que vou ficar doente à conta disso". Eu deveria cobrar consultas de futurologia... Claro que fiquei doente. Uma dorzinha de garganta primeiro, depois umas dorzinhas de cabeça até chegar a este ponto de febre e afins. Agora o meu namorad(inho) é que tem de levar comigo!!!! Ah e tal o bebé não queria a titia??? 

You Might Also Like

5 comentários

  1. ahahahahaha, as melhoras querida, bem rápidas! <3

    ResponderEliminar
  2. opah! :s os miudos c ranho sao do pior! lol as melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Oh :( Eu tambem nao costumo conseguir fugir a gripes, constipacoes e afins. Ou é as alergias a tudo e mais alguma coisa ou é isso. As melhoras!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas. Isto n esta fácil...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe