5 things to do today

quarta-feira, maio 01, 2013


Se há coisa que me sabe realmente bem é um feriado a meio da semana. Durmo até mais tarde, o meu cérebro descansa convenientemente, não sinto a pressão do trabalho e consigo ter tempo para me dedicar àquelas coisas que me dão prazer fazer. Quando me vêm com aquela conversa que um feriado a meio da semana atrapalha a produtividade de trabalho, refuto sempre com a afirmação que as pessoas costumam empenhar-se mais para produzir o mesmo em menos tempo. E a experiência tem-me mostrado isso. Na minha área então não há maneira nenhuma de contornar isso, pois se uma publicação tem 90 páginas, essas 90 páginas vão ter de sair dê por onde der. Não vão páginas em branco para a banca, certo? Posto isto, o feriado deveria ser encarado como a "arma" perfeita de combate à preguicite nos locais de trabalho: "Querem gozar o feriado? Então trabalhem e produzam o mesmo, e agora sim vão descansar!". Senhores empresários, atentem nas minhas palavras!!!!!! É um conselho e é de graça. Assim e após algum momento de reflexão, o que é que me apraz fazer este feriado?

1 - Mimar-me! Este objetivo tinha de estar seguramente no topo da lista. Há coisa melhor do que esta? E para isso vou começar por ir dar um jeitinho à minha imagem com uma ida à Wink. Sabem o que é, não sabem? Quem não sabe pode espreitar este site: www.wink.pt/ ‎Acreditem, depois de experimentarem já não vão querer arranjar as sobrancelhas de outra forma.

2 - Procurar um presente para o Dia da Mãe. Ela merece!

3 - Talvez... comprar qualquer coisinha para mim... (eu deveria estar a escrever isto em letras muito miudinhas. Se o meu homem vê isto acho que dá-lhe uma coisinha má!!!! "Já tens tanta coisa! Para que queres mais?". Mas qual é a parte que eles não conseguem perceber que nós nunca temos coisas a mais?????)

4 - Ver alguns episódios das minhas séries preferidas. Ontem vi o episódio que me faltava de Gossip Girl e hoje quero ver A Guerra dos Tronos. Adoro a Daenerys Targaryen. Quando for grande também quero três dragões. 

5 - Pesquisar na Internet ofertas formativas, viagens, moda... um mundo sem fim de possibilidades. Não consigo ficar quieta!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Isso é que vai ser aproveitar o feriado :) tem um óptimo dia *

    ResponderEliminar
  2. pena q aqui n é feriado! tb iria fazer isso tudo :D

    ResponderEliminar
  3. eu também gosto de feriados a meio da semana, é bom para descansar (:

    ResponderEliminar
  4. Com feriado ou sem feriado, acordo cedo.
    Para ter aquela sensação de que vou viver um pouco mais.
    E vou rever o reality show de Kim Kardashian.

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes muito bem em mimar-te e em ver coisinhas para ti e ver séries nunca deve faltar num feriado! eheh
    Aww, também adoro a Daenerys Targaryen, ela é tão linda e poderosa!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  6. Só boas coisas :b

    r: Só espero que me corra bem, com ou sem esta obra :)

    ResponderEliminar
  7. Espero que tenhas tido um bom feriado :)
    Beijinhos e segui :)

    ResponderEliminar
  8. cheira-me que o teu homem se parece com o meu. :P por isso e que vou as compras sozinha. xD

    ResponderEliminar
  9. Estou completamente de acordo que o feriado nos faz ser mais produtivos, até porque os prazos não esperam por nós ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe