Willem-Alexander coronation

terça-feira, abril 30, 2013

Até estou emocionada ao ver a coroação de Willem-Alexander como o novo rei da Holanda. E eu que estive em Amesterdão há menos de duas semanas. Que saudades! Infelizmente, não pude visitar a catedral onde se está a realizar a cerimónia, estava encerrada há mais de um mês para os preparativos deste grande momento na realeza. A Máxima da Holanda está linda vestida de azul e com a coroa de safiras. Para quem quer acompanhar como eu a cerimónia basta ligar-se à Euronews. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. eu também vi no noticiário mas não me emocionei! beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me vieram as lágrimas aos olhos, se foi isso que percebeste. Mas estive há 2 semanas em Amesterdão e percebi o quanto a monarquia lá é admirada :)

      Beijos

      Eliminar
  2. Adorava ir a amesterdão, é uma viagem que planeio há muito tempo! :D

    ResponderEliminar
  3. A Máxima é muito bonita. E viva a realeza.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe