Joana Vasconcelos exhibition

domingo, abril 28, 2013


E nem só de arte estrangeira se pode viver. Há dias em conversa com uma colega de trabalho ela questionava: "Porque é que quando vou de férias lá fora vou aos museus e faço questão de ver as exposições, e depois quando estou cá não faço o mesmo?". Fiquei a pensar naquilo... Tenho de concordar com ela no sentido de também fazer o mesmo. Hoje fui ao Palácio Nacional da Ajuda ver a mostra individual da Joana Vasconcelos nos aposentos reais. Se através das fotos e imagens televisivas já estava à espera da imponência das obras de arte, pessoalmente vemos como são magistrais. Os 10€ que paguei pelos bilhetes foram muito bem gastos. O Coração Independente Vermelho, o Lilicoptére com as suas plumas cor de rosa, o Royal Valkyrie e os sapatos Marilyn são de facto as mais marcantes, mas tudo na exposição de Joana Vasconcelos permite-nos fugir da nossa zona de conforto e dar asas à imaginação.





You Might Also Like

8 comentários

  1. Uau, que girooo!!


    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. nao lhe acho nada por ai alem mas ate nem me importava de ver a exposiçao!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tive oportunidade de ir até lá...mas pelas fotos é uma exposição divertida de se ver :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. as minhas semanas são sempre assim :p
    Eu adorei aquele jumpsuit, até porque adoro bastante esta peça de roupa! E já ouvi falar bastante desta artista e gostei bastante do blog :D

    ResponderEliminar
  5. Tem piada que tambem fiz um post acerca da exposição dela:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muito gostava eu de ver a exposição dessa senhora, que pena ficar tão longe de mim. Aprecio e muito!

    ResponderEliminar
  7. wooooow, adorei este conceito! Eu já vi uma exposição dela :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe