Comporta day beach

sexta-feira, abril 26, 2013


Depois do frio de Amesterdão chegou a vez de pôr os pés na areia e fazer alguma fotossíntese. O meu 25 de Abril, Dia da Liberdade, foi passado na praia da Comporta a relaxar, apanhar solinho e, claro, a comer umas sandochas. Fica desde já esclarecido que não gosto de comer bolas de Berlim na praia e a razão é simples:


Creme de ovos e sol não combinam!

Não preciso de vos dizer os efeitos secundários disso, pois não? Pois... Imodium é capaz de ajudar a resolver o problema, isto se não se apanhar alguma salmonela, que é uma bactéria muito querida e fofinha que provoca nada mais nada menos do que uma doença infecciosa. Pronto... pensem na salmonela como um novo bichinho de estimação apenas e, assim, arrisquem na bola de Berlim na praia. Eu dispenso!

As poucas horas de praia já deram para iniciar o processo de bronzeio, que o corpinho está pálido tipo Branca de Neve. (Sempre ouvi dizer que os homens gostam delas morenas e branquinhas... fétiches!!!!). Protetor 50 em ação foi preciso e recomenda-se, isto de escaldões ainda antes de abrir a época balnear é lixado e a menina aqui não facilita. 

À espera do fim-de-semana!!!!


You Might Also Like

3 comentários

  1. A praia da Comporta é tão fixe

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente ainda não entendi o porquê venderem bolas de Berlim na praia, é que não tem mesmo nada haver uma coisa com outra. Isso e porem-se a comer batatas fritas de pacote a praia. É que já andam lá cheios de sede por causa do calor, e com batatas fritas ainda ficam piores.. Mas pronto, vai-se se lá entender certos comportamentos =) Também queria já ter começado o meu processo de bronzeamento, agora só quando vier mais calor =))
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eles adoram mesmo o tim tim, ahah. e tudo que envolva banda desenhada :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe