Back to Geocaching

sábado, abril 13, 2013

De volta às lides do Geocaching e... oficialmente de férias! Sabe tão bem! Foi uma semana intensa de trabalho e ontem à noite quando cheguei a casa doíam-me as costas, mas depois parei para pensar e absorver a sensação de estar de férias, garanto-vos que o efeito psicológico contribuiu logo para a diminuição do mal estar. O poder da mente é fantástico! E só por saber que estava de férias acordei pelas 10:00 da manha (coisa rara de acontecer aos fins-de-semana) para aproveitar o sol e caminhar um bocado. Exato, caminhar! Que aqui a menina estáe enferrujada para andar a correr, acho que me dava uma coisinha má!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que saudades que tenho do Geocaching. Quando vivia na Madeira fazia imenso, mas agora aqui...já me deixei disso e tenho pena.

    Ana, http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe