I had a dream... to be a model

sábado, março 16, 2013

Sou uma fiel seguidora de America's Next Top Model. Quando olho para aquelas miúdas, uma parte de mim está a olhar para mim mesma. Todas elas têm o sonho de serem modelos um dia e lutam por isso, daí estarem naquele programa. Eu, infelizmente, apenas me pude ficar pelo sonho. Por ser menos bonita que elas? Posso não ser a mulher mais bonita à face da terra, mas acho que de certa maneira tenho um palminho de cara e já vi modelos que não são nenhum portento de beleza, mas têm outras características interessantes. Eu por mais características que possa ter, falta-me a principal: ALTURA. Sim, pertenço ao clube das baixinhas. Mas sempre pensei que seria uma mulher alta. A minha mãe é, a irmã dela é, os irmãos da minha mãe são, até mesmo o pai! Resumindo, todos na minha família são altos... MENOS EU!!! Já perguntei lá por casa se fui trocada na maternidade, mas não!!! Não houve engano nenhum. E a minha cara é uma fotocópia chapada da minha mãe e do meu pai. Então como saí pequena? NO IDEA. E garanto que nasci um bebé grandinho com 50 cm e 3,500 kg. Mas quando olho para aquelas raparigas a fazerem sessões fotográficas, a serem maquilhadas e penteadas, e a serem fotografadas por grandes nomes da área não consigo deixar de sentir uma pontinha de inveja.Na falta de altura, virei-me para os estudos, onde tenho conseguido sair-me bem.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Meu deus!! Como eu me revejo em ti!! Adoro o programa, fascina-me imenso e ser modelo era o meu sonho e altura, os meus pais, tanta coisa impediu-de de o ser, que fiquei.me tambem pelos estudos :P

    ResponderEliminar
  2. Há mulheres de 1,70 cm a fazer moda ao mais alto nivel. Acho que o requisito máximo é a magreza e as medidas definidas.
    Posso-te dizer que tenho 1,83cm e nunca consegui chegar longe no ramo. Sabes porquê? Porque tenho 96cm de anca e 70cm de cintura (ao invés de ter 90cm de anca e 60cm de cintura), ups! (E olha que pareço um espeto, só que não dá para mais lol) É a nossa triste realidade.

    ResponderEliminar
  3. Pois é... lá em casa, a mais 'altinha' sou eu. Todos são baixinhos e gordinhos.

    ResponderEliminar
  4. Podes sempre virar jetset e ser maquilhada na mm com o teu próprio tvshow tipo as Kardashians!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe