Oh my god, Lucy Liu looks simply amazing in Golden Globes

segunda-feira, janeiro 14, 2013


Simplesmente DI-VI-NAL!!! A Lucy Liu deu 10 a zero na passadeira vermelha dos Globos de Ouro com este magnífico vestido Carolina Herrera. É qualquer coisa para lá de espectacular. Só não vou dizer (já dizendo...) que gostaria de te-lo, senão cai-me toda a blogosfera em cima chamando-me de fútil, tiazoca e desapropriada tendo em conta os tempos crise. Mas ninguém me tira o direito de sonhar e de me imaginar com ele vestido.

You Might Also Like

23 comentários

  1. o vestido dela está algo perfeito, completamente diferente, omg :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico, não é? Não sei onde iria vesti-lo, mas ia arranjar uma forma/ocasião de faze-lo ehehe

      Eliminar
  2. lindooo *_* é uma verdadeira obra de arte

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto muito, pessoalmente, mas adorei a forma como o disseste! Completamente de acordo!

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto do vestido, aliás, não gosto do padrão do vestido, parece feito dos cortinados da casa da minha avó, mas isso sou eu e os meus gostos e para além de não gostar do vestido arrisco ainda dizer que a marca tem grande peso na maioria dos gostos que vi dirigidos ao vestido pois não acredito que se o mesmo vestido estivesse numa montra de loja (sem marca) fosse igualmente apreciado, mas claro, respeito quem gosta

    ResponderEliminar
  5. Acho o vestido muito bonito, mas acho que houveram vestidos ainda melhores :) Adoro ver os vestidos lindos que as famosas usam para estas cerimonias :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. eu gostei do vestido.
    e ela ficou magnifica nele!

    porquê pena da poesia? fiquei a pensar nisso.
    mas claro, gostos são gostos!
    sempre fui amante da poesia. coisas da vida :D

    ResponderEliminar
  7. Ai realmente é algo de outro mundo! LINDO DE MORRER sim senhora e a Lucy Liu veste-o muito bem! Olhe, eu gostava muito de o ter e se tivesse dinheiro compraria! Não queria saber o que me chamavam, porque antes "fútil", "tiazoca" com um vestido lindo de morrer do que pseudo-intelectual, com calças de fato-de-treino!
    Adoro o seu blog, é lindo e refrescante

    ResponderEliminar
  8. Incrivel o teu Blogue!! Adorei!
    Obrigada pelo visita! Sim eu preciso cuidar da linha por causa do ginásio.. hihihi :))






    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu não gostei muito! Faz-me lembrar cortinas! :/

    ResponderEliminar
  10. O corte parece um vestido de noiva mas depois os tons e os desenhos dão-lhe um look completamente diferente.

    É LINDO sim ! e não vejo qual o mal um dia até podes te-lo quem sabe, cada um faz do seu dinheiro o que quiser

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  11. Tu n tens noção das voltas que eu dei à cabeça a tentar me lembrar do termo renascentista, mas que voltas. Anyway, quanto à sapatilhas n me apetece dar 70 euros por elas, n ando a enriquecer o ortega estupidamente.

    quanto ao vestido gosto do padrão mas n do corte

    ResponderEliminar
  12. O vestido é magnífico! Adoro o padrão floral.
    Sim... Eu já ando a querer uma máquina fotográfica há imenso tempo, parece que já mereço uma sentença de morte ahahahah ai por amor de deus...

    ResponderEliminar
  13. lucy lucy, porque é que tudo te fica tão bem? *-* opa eu acho que o vestido é um pouco semelhante a uma manta de dormir ou um par de cortinados mas por qualquer razão, fica divinal nela! nem sei bem como, mas realmente fica-lhe bem :O

    Beijinho * Monstros no Armário
    Participa no sorteio de Natal no meu blog :)

    ResponderEliminar
  14. Não me importava nada de o ter! :P
    Ainda por cima de uma estilista com o mesmo nome que o meu!

    http://imperfectm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Realmente, aqui está a clara prova de que vale arriscar e mostrar que existem outras formas de brilhar na passadeira vermelha. A Lucy está absolutamente fantástica, gostei muito :)

    ResponderEliminar
  16. Acho o vestido único e ela soube vesti-lo.
    Quanto a dizermos o que queremos, desejamos, aspiramos...temos todo o direito e em voz alta. Era o que faltava não podermos sonhar seja em que circunstância for. Pobre Pepa.
    Eu queria o vestido da Emily Blunt e da Miranda Kerr, se tivesse aqueles corpos :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe