My essentials

terça-feira, janeiro 08, 2013

Para me sentir bonita sempre achei que não precisava de muito. Às vezes o muito acaba por estragar a graça natural das pessoas, que ao caírem em excessos ficam com um ar demasiado artificial.
Há duas coisas que não dispenso nos meus hábitos diários:

  • Creme hidratante
  • Sérum para o contorno dos olhos
Religiosamente, uso todos os dias e, se estiver mesmo ali à mão, diria até que várias vezes ao dia. Estou com 30 anos e a idade não perdoa, as primeiras rugas começam a surgir e nenhuma mulher gosta de ouvir: "Pareces mais velha"

A partir dos 30 já se deve começar a usar creme anti-rugas, obviamente, adequado à idade. Nada de cremes ultra fortes que ainda danificam a pele. A milha escolha é Olay Anti-Edad Firmeza & Redefinição. Sinto a minha pele ótima!

Para o contorno dos olhos uso Vax'In For Youth da Givenchy. Excelente para não deixar avançar aquelas linhas ténues à volta dos olhos.

Gosto de usar uma boa base e, de preferência, que não fique a sentir que pus alguma coisa. Já usei algumas de fraca qualidade e sentia uma espécie de gordura sobre a pele, como devem imaginar: odiava! Agora uso Teint Divin Crème Teintée Minérale da Caudalíe. Meninas, se ainda não encontraram uma boa base, acreditem que esta faz milagres.

Para sobressair o olhar uso um rímel da Essence, o 100% Splash-Proof Ultra Volume Mascara. Já tenho as pestanas grandinhas e sinto-as ficarem mais volumosas. 

O batom é o toque final da make up. Estou rendida ao Sweet Kiss 80 Fuchsia Cosmopolite da Bourjois.






You Might Also Like

8 comentários

  1. a minha mãe usa o último creme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual, o da Olay? Mas este é para peles de 30 anos. De certeza que é o mesmo????

      Eliminar
  2. Concordo plenamente! Quanto menos coisas se usar, melhor. Acho mais bonita uma pessoa que assume as suas imperfeições dos que as que têm um ar artificial. A minha mãe só usa um creme nívea e´, com 50 anos e com um trabalho maioritariamente de campo só tem mesmo aquelas rugas em torno dos olhos!
    O seu blog é maravilhoso!
    beijos

    ResponderEliminar
  3. acho que fazes muito bem em ter já esses cuidados com a tua pele!

    ResponderEliminar
  4. Comecei agora a usar os produtos Caudalie (presente da mãe no Natal) e adoro: creme de dia, de noite e contornos de olhos. Estou a precisar de uma base nova, a minha está mesmo a acabar, se calhar vou seguir o teu conselho e experimentar da Caudalie, de certeza que não me vou arrepender!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, não conhecia essa máscara de pestanas, parece-me muito bem, já usei várias da essence e nunca desapontam :)
    Quanto ao creme anti-rugas também vou ter que me lançar nessas vidas, já tenho idade para isso, mas tenho a pele oleosa também e ainda me estoiram umas borbulhas :/ Esse da Olay é bom? é gorduroso?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Pois é todas queremos. Eu acho que foi mais o escândalo do que a importância do que a miúda disse, mas pronto!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Olá querida! Tenho estado á procura de produtos Olay mas não encontro! Sabes onde se vendem?
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe