Marc Jacobs... shines!

sábado, janeiro 12, 2013

Ando há que tempos a dizer que tenho de comprar uns óculos de sol novos. Os últimos partiram-se de forma inesperada e não havia nada a fazer senão despedir-me deles. E há poucos dias a minha mãe disse-me algo que me deixou apreensiva: "Ai filha, estás a ficar com rugas à volta dos olhos". O que me foi ela dizer!!!??? Fiquei logo para o paranóica e comecei a por creme e mais creme e mais creme, que acho que a pele deixou de ter capacidade de absorção. Uns bons óculos de sol não fazem desaparecer as rugas, mas ajudam a não aparecer mais nos tempos de sol.

Estes Marc Jacobs são lindos!!!! 250 brilhantes iluminam a armação dos óculos. Custam: €750. Ups!!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Também tenho rugas de expressão já....rrrrr....adoro os óculos!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A isto chama-se, super fashion!!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Os óculos são giros, fazem todo um look! É engraçado a minha mãe tem exactamente a mesma conversa comigo..."tens que ter cuidado e pôr creme, olha o contorno de olhos..." E ainda ontem me disseram que tinha ficado traumatizada com as rugas...a verdade é que agora tenho cuidado redobrados, os trinta não perdoam (somos da mesma idade)!
    Gostei do teu blog...

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São tão giros! Adoro e usava sem problema :)

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida arrojados =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe