What to buy in the sales

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Ninguém resiste em comprar umas pecinhas novas durante o Natal. Mas o ideal é deixar de lado algum dinheiro para depois comprar roupa durante a época de saldos. É sempre um bom investimento. Mas um investimento certeiro é saber o que comprar nesta altura. A tendência é trazer tudo e mais alguma coisa para casa, até coisas que não são precisas, deitando no "lixo" dinheiro precioso que deveria ser bem empregue. O ideal é:

Comprar já a pensar na primavera

1) Trench coat


O trench coat é uma das melhores aquisições nos saldos. Se encontrarem um, por favor, não o larguem, pois tem mesmo de ser vosso. É o ideal ainda para o tempo fresco, mas sem ser muito quente já para a nova estação. Esqueçam os casacos com pelo, é indicado apenas para o inverno rigoroso.

2) Snake print e roupa branca



O snake print é uma das fortes tendências da próxima estação. Confere ainda algum toque invernoso, devido aos tons fortes e intensos do padrão piton, mas já não tão carregado como os tons do inverno. É sem dúvidas uma boa aposta. A roupa branca também é de adquirir nos saldos: saias, camisas, calças, casacos ou camisolas. Tudo é bom! Na primavera já se começa a sentir os primeiros raios de sol mais intensos e nada do que uma peça clara para alegrar.

3) Sportswear




Casual-chic ou sportswear. É também uma boa aposta para a próxima estação e a adquirir já algumas peças durante os saldos. A tendência veio para ficar e nos desfiles de conhecidas marcas internacionais, como Stella McCartney, o estilo citadino, mas com um toque desportivo, brilhou nas passerelles. Roupa com tecidos que permitam a pele respirar, maleáveis, confortáveis e com um corte trendy é o que se quer na primavera.

You Might Also Like

3 comentários

  1. ótimo post, super útil! :)
    cá eu não posso comprar nada agora, mas quando perder todo o peso que quero, tenho que renovar o meu guarda-roupa! :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! É uma chatice qd se esta a perder peso, porque n sabemos mt bem como vamos ficar qd atingirmos o nosso objetivo. Eu perdi 5,5kg. Estou com 50kg agora e notei imensa diferença. Beijinho

      Eliminar
  2. eu também tenho um plano alimentar da nutricionista, mas posso trocar e posso comer o que eu quiser desde que seja dentro do normal. como podes ver, as pipocas que comi não têm óleo nem açúcar, coloquei adoçante, pelo que ficaram saudáveis.
    há que fazer escolhas. eu lanchei as pipocas sem culpa nenhuma, pois fiz uma troca. em vez de comer pão (por exemplo), comi as pipocas.
    obrigada, beijinhos :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe