Share your réveillon with me

segunda-feira, dezembro 31, 2012

E deixo aqui um desafio a todos os que acompanham o The New Black Is:

Partilhar a vossa noite de réveillon no blog. Quem quiser partilhar comigo a entrada em 2013 basta enviar-me 1 foto (a vossa melhor, onde estão cheios de pinta e divertidos!!!!) que eu terei todo o gosto em publicar no blog, com a devida referencia ao protagonista da foto :)

Que tal???
Deixem-se de timidez!!!! Enviem-me 1 foto para SUNRISE.NEWBLACKIS@GMAIL.COM

Beijos a todos

You Might Also Like

4 comentários

  1. até fazia isso, mas maquilhei me toda, pus-me toda bonita e vou ficar por casa a deprimir xD portanto fotos divertidas é difícil...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Um bom ano :) obrigada por te teres lembrado. Um beijo grande e boa entrada em 2013

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe