My réveillon tips

sábado, dezembro 29, 2012

Entrar com o pé direito no novo ano (com os dois ao mesmo tempo, até!!!!) é o que todos nós queremos e muito mais agora que acabámos de atravessar um ano terrível, cheio de dificuldades e com os tostões contados. Por isso, também acho que, além de entrarmos com o pé certo em 2013, devemos entrar com estilo. Deixo-vos as minhas sugestões de visuais para usarem na noite de réveillon e estarem lindas, sensuais e cheias de pinta.

1) Contrastes


O preto e o branco são uma excelente aposta para a noite de réveillon. Confere elegância, modernidade e estilo, sobretudo se for numa peça de roupa com o padrão às riscas verticais. É ideal para as mulheres baixas, pois alonga a silhueta e cria a ilusão de mais altura. Para as mulheres com poucas curvas, as riscas na horizontal ajudam a alargar a silhueta, criando a ilusão de mais ancas.

2) Transparências


Sensualidade. Que mulher não gosta de se sentir sexy? As transparências ajudam a conseguir esse efeito, mas cuidado!!! Em demasia cai no brega. As transparências têm de ser usadas com ponderação, de preferência em pontos estratégicos que ajudem a realçar a feminilidade, mas sem cair no excessivamente ousado. Eu gosto de ver transparências nas costas, acho que fica elegante, sexy e com decoro. 


3) Folhos


Na próxima estação os folhos estão em força máxima. Porque não usar já nesta passagem de ano uma forte tendência de 2013? Eu adoro folhos nas saias e acho que posso usar porque tenho pouca anca, por isso até acho que me favorece. Inspire-se e arrase na noite de réveillon com uma peça diferente e cheia de personalidade.

You Might Also Like

2 comentários

  1. gostei imenso do teu blog, muito bom mesmo!
    Já estou a seguir ((:
    beijinhos e um feliz ano novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      És sempre bem vinda
      Beijo e boa entrada em 2013

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe