My Christmas

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Foi tão giro!!!!!!!! Pela primeira vez o Natal foi celebrado na minha casa. Não foi na dos meus pais ou na casa dos pais do meu namorado, foi na minha. Gostei muito da sensação. E estreei-me a confeccionar queijadas de tangerina. O sabor era qualquer coisa de bestial... mas o feitio, oh god! Ficaram completamente desfeitas ao desenforma-las. E o que me trouxe o Pai Natal? Um trench coat super giro, uma máquina de café Nespresso, uma batedeira e uma balança de cozinha. Tudo coisas úteis e que estavam na minha wish list. Será que os meus desejos voaram até a Lapónia???

You Might Also Like

4 comentários

  1. é muito provável que sim... eu recebi apenas 2 presentes o que comparável com o ano passado, parece-me muito pouco, mas é sinal dos tempos em que estamos... Imagino quando tiver a minha casinha, chamar os meus pais e sogros para passar lá o Natal, parece-me ser divertido :)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que passaste o natal como querias, fico feliz :)
    realmente... só coisinhas úteis! ainda bem :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Gostei do novo visual do blog! receber em casa é um pouquinho estressante, mas sempre dá certo no final... todo mundo acaba ajudando um pouquinho. Feliz 2013!

    ResponderEliminar
  4. Por motivos de uns comentários desagradáveis, criei um novo blog! Deixo aqui o link, porque acho que mereces: http://caramelomaisdoce.blogspot.pt/.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe