Light lunch

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Estes dias têm sido uma calamidade para a linha e por mais que tente comer coisas light há sempre uma queijadinha de Sintra, um travesseiro da Piriquita, um cheesecake, um pudim flan ou um leite creme a fazer-me cair em tentação. Nem quero por-me em cima da balança, tenho medo que não aguente com as novas calorias em cima! Enchi-me de coragem e e comi uma sopa com uma mini fatia de quiche de legumes. Mas... Há um senão!!!! Claro que tinha de haver! A sopa é com base de batata!!!!!!!! É o risco que se corre quando comemos fora de casa. Mas o mais aborrecido é que fui ao sítio do costume, onde têm sopa light sem batata, e HOJE não tinham. Inadmissível!!! Mas será que não sabem que depois das festas o mulherio quer todo voltar à forma? Ficar sem aquela gordurinha localizada? No fundo, apesar de não ter ingerido gorduras, enchi-me de hidratos. Isto não é bom...

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu cheguei a um ponto que desisti! só entro de dieta de novo lá para dia 2 ou 3! não vale a pena andar a recusar-me comer ... há comida por todo o lado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho q vou correr amanha, sinto um peso na consciência (mas principalmente no lombo) por ter comido tantos doces.

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe