A good Christmas gift: pillowcase

domingo, dezembro 16, 2012


Este Natal poupar é a palavra de ordem, mas pelo menos 1 ou 2 presentinhos não vamos resistir a oferecer. E porque não umas fronhas bem originais? Descobri a My Dream Lofs, uma loja online que vende fronhas com um toque original. Pegam num artigo tão convencional do nosso dia-a-dia e contam uma história na qual as emoções do coração são o tema principal. Não é fofo para oferecer ao namorado? Não me importava de ter um conjuntinho destes. Portanto, meu homem, se estás a ler o blog já sabes que podes juntar estas fronhas à minha wishlist.




Preço: €39,00

Espreitem o site: http://mydreamloft.com/

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adoro são mesmo lindas =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tão giras. Adorei.
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Olá querida

    Achei amoroso =)

    Muitos beijinhos

    www.neuzamariano.com

    ResponderEliminar
  4. São mesmo fofinhas e originais :) Gosto!! beijinhoo*

    ResponderEliminar
  5. Adorei as almofadas!!!Obrigada pelo comentario, tens razao esta um pouco folgado, vou a modista para ver se o aperto! Gosto de comentarios sinceros, obrigada!!!!!
    Beijos, vanda♥

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia essas fronhas, são mesmo lindas! :)

    ResponderEliminar
  7. Faço das tuas minhas palavras também! O problema é que os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres estão cada vez mais pobres. Enfim, é a tristeza que se vive nos dias que correm!

    *Adorei as fronhas, é uma ideia super original! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Adorei mesmo...
    Estou seguindo teu blog.. dá uma passada pelo meu : http://womanhouse2013.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Tinha dado uma prenda super gira para o namorado! :) *

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe