Twilight Breaking Dawn Part 2

domingo, novembro 18, 2012

Já vi o final da Saga Twilight. A-DO-REI! O Jacob (Taylor Lautner) está brutal no filme. Também o quero como meu protetor como ele é para a Renesmee (a filha da Bella com o Edward). Neste último filme vê-se melhor os poderes de cada vampiro, um pouco à semelhança de X-Men. Os poderes da Jane (Dakota Fanning) e da Alice (Ashley Greene) são de longe os meus preferidos. A Jane, vampira dos Volturi, provoca dor nos outros à distância e a Alice tem a capacidade de prever o futuro. Foi um bom final! Gostei!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Tenho mesmo de ir ver :)

    Agora fiquei super curiosa :)

    ResponderEliminar
  2. Após ler Lua Nova (não gostei) desenvolvi um preconceito contra a saga. mas dia desses, assisti a parte I de Amanhecer, e gostei.

    ResponderEliminar
  3. Ando super curiosa para ver o final :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho de ir ver, não vou chegar até ao fim de semana sem ver :P

    ResponderEliminar
  5. Adorei o final! Tinha lido o livro mas acho que o filme acrescentou o que para mim faltava, a "luta"!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe