My makeover

sexta-feira, novembro 16, 2012

Na véspera do meu aniversário, como tinha partilhado, mudei o meu visual. Os cabelos pelo meio das costas deram lugar a um corte mais curto e estruturado. Entreguei os meus cabelos nas mãos do Flávio, o hairstylist do Facto Royale que tratou da minha mudança de visual, e o resultado ficou fabuloso. Eu pelo menos fiquei super satisfeita.


Primeiro o Flávio deu uma tesourada para encurtar logo o cabelo e a partir daí foi sempre a abrir. Não me custou absolutamente nada e não fiquei arrependida por me "despedir" do meu cabelo: "ele volta a crescer". É isso que eu penso! E mudar de visual é, por vezes, importante.


E enquanto o Flávio tratava do meu visual, eu ia folheando a Elle e imaginando novos looks para usar com o meu novo penteado.


Algumas amigas perguntaram-me quanto é que paguei pelo corte e pelas madeixas [Sim!!! Elas estão lá, apesar de ainda não se notarem muito. Foram feitas em 2 tons e de maneira a conferirem um look muito natural]. Bem... não foi propriamente barato. Mas o Facto Royale não é um cabeleireiro qualquer. Ali paga-se por um serviço altamente profissional. Sentimos que as pessoas que ali trabalham percebem realmente do assunto e que vamos sair dali melhor do que quando entrámos. E como toda a gente sabe, fazer madeixas não é algo barato! Seja ali ou noutro cabeleireiro qualquer. É um trabalho que envolve técnica. Eu adorei o trabalho, senti que fui muito bem tratada, o corte ficou perfeito, assim como a cor, e acho que valeu todos os cêntimos que lá gastei.


Facto Royale
Rua da escola politécnica 53-55
1250-099 Lisboa 
Telefone:  91 558 55 47 ou 21 099 77 01

You Might Also Like

11 comentários

  1. Fizeste muito bem!! Está super giro o corte e fica-te muito bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim, tem fama de ser um excelente cabeleireiro. Fica-te muito bem, adorei! :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Está super giro, adoro esse corte. Bjs :)*

    ResponderEliminar
  4. Fica-te mesmo muito bem! Quando lhe damos assim um corte até parece que fica outro, mais saudável até :) *

    ResponderEliminar
  5. Está muito gira.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe