I want a baby dog

sábado, novembro 17, 2012

Quero tanto um cãozinho. Acordei hoje de manhã a pensar nisso. Gosto tanto dos Boxers ou dos Bulldog Franceses, são lindos! Uns fofos, diria até. Já não sei que argumentos usar para convencer o meu namorado a alinhar na ideia de termos um cão.
- "Vivemos numa cidade com tanta criminalidade. Ele iria proteger-nos!!"
- "Cada vez que chegássemos a casa iríamos ter sempre alguém à nossa espera"
- "Quando um de nós fosse de viagem em trabalho já não nos sentiríamos sozinhos em casa"
- "Li um estudo que diz que os casais que têm animais de estimação são mais felizes"

Não! Não! Não! Não! É só isto que ele sabe responder. Ninguém merece.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também gostava tanto de ter um cachorro. E também adoro os Boxers e os Bulldog Franceses, são mesmo fofinhos. Mas no meu caso são os meus pais que não deixam, principalmente a minha mãe. Agora já desisti um bocado da ideia porque não passo quase nenhum tempo em casa e iria poder cuidar dele, e também concordo com a minha mãe quando ela diz que fica caro ter um cão. Mas um dia eu irei ter um, vou sim! xD

    ResponderEliminar
  2. eu tenho o mesmo problema, a diferença é que eu queria um gatinho :(

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe