I have already chosen my birthday present

segunda-feira, novembro 12, 2012


Olhem que bonitinho está o embrulho, mesmo à espera de ser aberto no dia 15 de novembro, que é quando eu comemoro o meu aniversário. Lembram-se do post em que eu falava que tinha ido à Guess, do Amoreiras, espreitar a coleção na expetativa de oferecer a mim mesma um presentinho? Depois de muita indecisão, pois havia imensas coisas que eu gostava muito, lá consegui me decidir e hoje à tarde fui lá com o meu homem. O saco com o presente já está em casa! E claro, é uma das peças que mostrei no post, mas... não vou dizer já qual é. É surpresa! Mas deixo aqui a dica, meninas, se ainda não conhecem a coleção da Guess para este outono/inverno não sabem mesmo o que estão a perder. Até eu estava a perder até ter entrado na loja este fim-de-semana. Conhecia a coleção online, mas ao vivo é muito mais gira, mas de longe. A roupa é super variada e dá para todas as circunstâncias: para ir trabalhar, para sair à noite, para aquele jantar especial... o problema é mesmo conseguir resistir. E para minha grande alegria não faltam peças pretas. 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;)
    Beijinho*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar
  2. Pela marca deve ser lindo...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela tua visita :) Tenta apostar no comércio tradicional, vais ver que não te vai desiludir!

    ResponderEliminar
  4. Gostei das escolhas da Guess, qualquer uma será um belo presente :)
    os brincos são da primark, mas acho que já são da colecção passada...
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. heey , obrigadaa linda :)
    Desconhecia o teu blog , mas gostei imenso :)
    gostarias de seguir o meu blog ? sigo de volta !
    x
    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe