Please, no!!!!!!

quinta-feira, outubro 25, 2012

Esta semana que tive mais tempo para observar a programação da tarde dos canais abertos portugueses faço uma constatação que já há muito suspeitava. E tudo se resume a uma palavra de 4 singelas letras: SECA!!!! Sem nomear nomes de programas ou canais, anda tudo à volta do mesmo como um disco no gira discos e não acrescentam nada de novo. Eu, que nesta fase até gostaria de ver um pouco mais de televisão para me entreter e distrair (acreditem que bem preciso!), dou por mim a desligar a televisão mal terminam os blocos noticiários da hora de almoço. Juro que dei uma oportunidade, vá, duas oi três no máximo, mas os programas são de tal forma entediantes que em vez de me animarem só me aborrecem. E aborrecida por aborrecida, prefiro ter a televisão desligada e ler um livro ou dormir, que também preciso e muito. Posto isto e serem 14:30, pois que é isso que vou fazer. Vou continuar a ler o meu livro do Milan Kundera - "A Insustentável Leveza do Ser".

You Might Also Like

5 comentários

  1. Concordo, tenho precisamente neste momento a televisão desligada. Boa leitura *

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Os programas da tarde são feitos para um publico mais envelhecido. Mesmo que queiramos ver um pouco de tv, os temas são desinteressantes

    ResponderEliminar
  3. 14h30?! Hora da Maria Laurinda na TVI!!! O Rui Vilhena escreveu maravilhosamente essa novela!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe