It's still summer in my head

quarta-feira, outubro 03, 2012

O que é que eu posso fazer? Já senti um friozinho do outono a tocar-me levemente na pele, mas na minha cabeça continua a ser verão. Não fui de férias para fora de Portugal em plena estação quente e como isso só vai acontecer agora, continuo a sentir que o verão continua aí. Quando regressar acho que estarei pronta para enfrentar essa realidade. Assim, ainda penso em cores alegres, divertidas, bem dispostas e que tenham aquele je ne c'est quoi que compõe o visual.


Esta carteira cofre verde da Mucca é simplesmente espetacular. Adoro a cor, adoro o modelo, adoro a classe que transmite e adoro o facto de ser portuguesa. Apesar de ter uma cor viva, conjugada com uma camisa branca, uns jeans mais escuros e uns botins castanhos tenho a certeza que fica bem também no inverno. Tem ar de que é prática tanto para levar para o emprego, como para uma saída com as amigas. E era perfeita para levar nas férias! Terá de ficar para uma próxima vez...

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que carteira tão gira. Gosto muito. O Outono está a instalar-se e está mais fresco.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. carteira cofre? q giro! e essa cor é mta gira :)

    ResponderEliminar
  3. Que lindaaa! Adoro-a. Gosto imenso da cor e do contraste com o dourado.
    Já estou a seguir-te, gostei muito do blog :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com
    Kiss, Raquel Correia.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe