Good news

quarta-feira, outubro 24, 2012

Numa maré de azar, chegou-me uma bela boa notícia. Diria até belíssima, mas com aquele melhor sotaque italiano. Terminei a minha pós-graduação em Gestão e Estratégia Empresarial, pelo ISLA Campus Lisboa, e soube hoje a nota final do meu business plan. Rufam os tambores....

17 valores!!!!!!!!!!!

Oh meu Deus! Sim, 17 valores. Fiquei de queixo caído, aliás, acho que ainda estou de queixo caído e não sei quando é que ele vai voltar ao sítio. Um projecto de uma envergadura que nem eu sabia se teria pedalada, juntamente com os meus 5 "sócios", de pormos aquilo a funcionar. É que não foi nada menos do que criar um projecto de investimento de raíz de um Boutique Hotel de 5 Estrelas, em Lisboa. Compreendem agora o pouco tempo que eu tinha para me dedicar ao blog!!!

Isto merecia uma comemoração!!! Não acham? 17 caipirinhas! Uma por cada nota :) Se eu pudesse, brindaria com todos vocês, mas em especial com os meus 5 colegas, que agora são bem mais do que isso, são meus amigos :)

You Might Also Like

5 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe