Dior Taffetas

quarta-feira, outubro 03, 2012

Não sei se é por ir de férias este fim-de-semana, mas estou numa fase em que só penso em óculos de sol. Afinal, vou para um destino que promete muito sol, muito bom tempo, muita água quentinha e muitos passeios à beira mar. E qual é o melhor amigo para estas alturas? Um bom par de óculos de sol. Além de nos proteger, evita que se franza o contorno dos olhos para tentar mantê-los abertos, logo: MENOS RUGAS!!!!!! Logo, uma pele lisinha durante mais tempo.

Se há dias partilhei os óculos da coleção de Marc Jacobs, hoje partilho os Dior Taffetas:




Os meus preferidos são estes últimos com um toque felino. Elegantes e sofisticados sem caírem no exagero, são a minha cara. Custam €220.

You Might Also Like

1 comentários

  1. 220€ para mim não é nada. Alias pouco mais pago ela minha prestação da casa. looooooooool!
    Jinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe