My wishlist

sexta-feira, setembro 28, 2012

E isto é só a ponta do icebergue da minha wishlist. Sinto-me sempre super tentada em comprar roupa de inverno, tenho a sensação que é sempre um melhor investimento. As peças parecem mais duráveis. Vocês também têm esse feeling?

A coleção da Mango está qualquer coisa de divinal. A semana passada gastei um bom dinheiro lá, tudo peças intemporais: umas calças pretas clássicas, um cinto preto e dourado e uma camisola de malha verde tropa.

Tenho tentado resistir em não comprar por impulso, o que acontece é que depois corro o risco de ficar com peças que acho-as muito, muito giras e depois não tenho assim tantas situações onde as vestir.

A Zara também não me escapou e há lá vários artigos que têm gritado por mim: "Anda comprar-me! Anda, anda por favor. És a dona perfeita para nós". E eu não me tenho mostrado uma futura dona à altura, pois vez após vez tenho-lhes resistido. Começo a sentir um misto de sentimentos, que saltam tipo ping-pong entre a atitude certa e a culpa de esses artigos ainda não estarem no meu armário.



Mas confesso que de entre tudo o que está à venda na Zara são estes os botins que me têm feito dar voltas na cama a pensar quando é que vou lá compra-los. No fundo não sei porque é que ainda não fui... talvez seja o fator preço!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Aiiii, vestido e os sapatinhos ficaram-me aqui na wishlist também! ADOROOOOO!

    ResponderEliminar
  2. Que lindas escolhas!Eu adoro os botins também ! Mas lá está o factor preço é que estraga..

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. well os sapatos todos tentaram-me... hoje em dia acho que me tento guiar mais pelo que preciso xD visto que o dinheiro não estica... mas os sapatos que aqui tens... upa upa, gostei muito :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe