Healthy

terça-feira, setembro 04, 2012

Acabaram-se os doces (de novo!). Depois de um interregno na dieta, que tenho para mim ter sido má política, mas já não aguentava com a comidinha saudável (it's too much!!!!!!!), volto à carga com a mesma. O meu carrinho de compras deve ter sido o mais saudável a sair do hipermercado ontem à noite. Legumes (muuuuitos!!!), fruta (muuuuita!!), massa e arroz integral, carnes brancas... eu sei lá! Era tudo assim. Tudo ultra light. Isto de ser saudável e querer ter um corpo que puxe a auto-estima para cima não é fácil mesmo. É preciso ter uma força de vontade tão grande comparável à paciência de Job. E ter andado a comer geladinhos, fritos, doces e comidas altamente confeccionadas é mais do que certo que fez retroceder todo um esforço de meses. Mas agora estou obstinada em levar avante a healthy food.

You Might Also Like

3 comentários

  1. "mente sã, em corpo são" para a rentrée :)

    ResponderEliminar
  2. Não é facil nem barato... muitos alimentos light são bem mais
    caros.

    Força babe e parabens pela força de vontade :)

    ResponderEliminar
  3. Manter a forma é difícil, quando se gosta de doces... mas é possível!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe