Good morning

quinta-feira, setembro 06, 2012

"Levantar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer". Desde miúda que oiço isto, mas... nunca acreditei nesta treta. Balela é o que isto é! Primeiro, durante a minha infância acordei sempre cedo - já na altura me questionava porque é que uma criança de 3 anos tinha de acordar tão cedo quando ainda não tinha iniciado uma vida profissional ativa - e não foi por isso que fiquei com uma altura de meter inveja a uma top model. Quanto à saúde, não tenho nenhuma maleita de fazer chorar as pedras da calçada, graças a Deus, mas, desculpem-me a ousadia, vou incluir nesta categoria o sono, as olheiras e a rabugice com que se fica por acordar cedo. Mas vá: Bom Dia a Todos!!!!!!! (Vão trabalhar malandros :D )

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sou da mesma opinião ... Sempre que durmo mais umas horas, atrevo-me mesmo a dizer, acordo mais saudável :P

    http://sonhosdecacau.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também nunca fui nessa cantiga. Gosto de aproveitar a noite e de ficar na cama até mais tarde.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe