My new shoes

sábado, julho 28, 2012

Ando numa fase em que o meu olhar se foca em peças mais clássicas. Um estilo com o qual nunca me identifiquei muito, sempre achei que me fazia parecer mais velha. Se calhar é isso mesmo que está a acontecer: estou a ficar velha!!!!! "Calma, calma, calma, respira fundo, só tens 29 anos, como podes ser velha?!". Gosto daquele SÓ no meio da frase, acalenta-me. Mas acredito que o factor idade tenha aqui alguma influência. Com 19 anos queria era roupa descontraída para me poder divertir à vontade e até há bem pouco tempo era essa roupa que eu gostava: cool, moderna, com um toque de arrojo... e sentia-me pronta para conquistar o mundo. Nunca tive dúvidas que a forma como nos vestimos influencia a forma como os outros olham para nós e, até mesmo, a forma como lidam e falam connosco. Tenho uma aparência jovem e como sou uma mulher de estatura baixa ainda faz com que eu pareça mais nova. Já dei por mim, numa ou outra situação, a não me levarem tão a sério quanto eu gostaria e falarem comigo como se eu fosse uma miúda de 16 anos. Nestas alturas imponho o meu espaço, nem que seja com um discurso mais assertivo. Gosto de deixar bem claro que não sou filha deles. Graças a Deus tive uma mãe e um pai que me criasse. Não preciso de outros "pais" e de falsos discursos paternalistas. Posto isto, o clássico começa lentamente a tomar conta do meu guarda-roupa. Apercebi-me disso nestes saldos. O que comprei:
- Uma mala - trendy e moderna, mas com um toque clássico (já vos mostrei aqui)
- Um blazer cor de rosa
- Sapatos bege clássicos (que mostro já de seguida)
- Uma camisa - trendy e com bolinhas, mas com corte clássico (depois mostro!!!!!)
- E um vestido
Tudo peças com um ar mais adulto, se é que me faço entender!!?

Ora cá estão os meus sapatinhos:


Sapatos: Zara

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, estou a fazer um concurso de blogues, se quiseres participar e/ou divulgar este é o link:
    http://oblog-concurso.blogspot.pt/
    Obrigada!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe