My brunch

segunda-feira, julho 30, 2012

Acordei cedinho para fazer uma surpresa ao meu homem. Ele dormia a bel-prazer e eu numa labuta a caminho do supermercado para quando ele acordasse eu ter tudo preparado. Laranjas, doce, croissants, iogurtes, pão fresquinho, leite, semi-frio de morango... belas iguarias, foi o que foi. Mas ainda tinha de espremer as laranjas para fazer o sumo natural. Por via das dúvidas trouxe um compal fresh de laranja para o caso de não ter tempo. Mas deu!!! Porque cheguei a casa e ele continuava a dormir. Jurava que até o ouvia ressonar!!!!! (Devia ser só impressão minha). Pois bem, tive de ir acordá-lo e pus-lhe uma venda. Qual não foi o espanto dele quando viu isto:


You Might Also Like

8 comentários

  1. Maravilha! ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. que bom! qq pessoa adorava :)

    ultimos dias para o giveaway! participa
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2012/07/metal-me-up-giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. Que optima surpresa, ele deve ter adorado :D

    Sim, o Gustavo Santos, para além de escritor (tem alguns livros publicados), também apresenta o "Querido mudei a casa" :)

    beijinho
    http://sonhosdecacau.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também já fiz isso algumas vezes. Sabe tão bem :) É uma excelente forma de começar o dia!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Achei lindo o teu gesto! Quem cuida, tem!

    ResponderEliminar
  6. Que miminho tão bom. Espero que ele tenha gostado :) é um sortudo e tu és uma querida ao tentar agrada-lo.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe