Project Runway - Season 8

segunda-feira, junho 18, 2012

Make it work! Adoro quando o Tim Gunn - diretor da Parson The New School for Design - se põe a dizer isto aos estilistas concorrentes de Project Runway. O senhor diz aquilo com um jeitinho especial que não consigo deixar de esboçar um sorriso. Desde que o programa apareceu na SIC Mulher que o acompanho e ... não achei muita piadinha à versão portuguesa com a Nayma. Lamento! But, didn't work! Um dos melhores criadores que já passaram pelo programa foi o Christian Siriano. O rapaz era um portento de talento. Tim Gunn considera-o um prodígio. Eu também. Ele é brilhante. Nesta season 8, que passa neste momento na SIC Mulher, acho que a Gretchen Jones se destaca (pelo menos, para já!). Quem acompanha o programa?  

You Might Also Like

9 comentários

  1. Acho o programa um máximo. Gostava de acompanhar o máximo, mas infelizmente os horários não ajudam. As versões portuguesas infelizmente não alcançam porque parecem todos muito forçados! estranho... espero por mais updates!!!

    ResponderEliminar
  2. Sou fã do Cristiano Siriano e até já fiz um post sobre ele no blog. Ele é um grande estilista. Ainda não vi a nova serie mas pus a gravar para ficar em dia...
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. gosto mt do siriano mas o seth aron q ganhou a 7 temporada é genial, adorooooooo!!!

    a gretchen tem super a mania :p

    ResponderEliminar
  4. Tenho esta temporada a gravar desde o primeiro episódio e ainda não consegui ver um :/

    ResponderEliminar
  5. Tenho visto esta temporada e estou a gostar! :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho visto esta temporada e estou a gostar! :)

    ResponderEliminar
  7. Ás vezes vejo mas não fixo os nomes. lol!!! Não tenho nenhunm preferido.
    jinhos

    ResponderEliminar
  8. A-D-O-R-O!!

    Sem dúvida, um programa excelente!!

    Sim, nesta temporada, apesar de não gostar da sua personalidade, acho que quem apresenta mais qualidade é a Gretchen, pelo menos para já.

    Tim Gunn...o verdadeiro senhor da moda...acompanhado de Heidi Klum e Michael Kors...que perfeição!!

    xOxO <3

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida, um programa excelente.

    Sim, também acho que nesta temporada, apesar de não gostar da sua personalidade, a pessoa que parece ter mais qualidade como estilista é a Gretchen, pelo menos para já.

    Tim Gunn, que senhor da moda :)) ...com Heidi Klum e Michael Kors....que perfeição ;).

    xOxO <3

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe