Natalia Siwiec

quinta-feira, junho 21, 2012


Chama-se Natalia Siwiec e é a musa do Euro 2012. Lembram-se da Larissa Riquelme? A paraguaia que durante o Mundial da África do Sul era fotografada com o telemóvel no decote, fazendo muitos homens dizerem: "O telemóvel é que tem sorte!", entre outros comentários mais apimentados. Esta senhora polaca, de 28 anos, tem enchido o olho de muito homem durante o Euro 2012 e os fotógrafos não lhe resistem. Este campeonato é da Natalia Siwiec, pois por mais equipas que estejam em competição ela é sempre protagonista em todos os jogos onde aparece. 

Perfil de Natalia Siwiec:
Idade: 28 anos
Nacionalidade: Polaca
Data de nascimento: 1 de agosto de 1983
Altura: 1,70 m
Peso: 47 kg
Cor dos olhos: verdes
Medidas: 87-59-89
Site oficial: http://www.nataliyah.com/
 

You Might Also Like

4 comentários

  1. 1,70? 40kgs?
    Credo!
    A moça é quase da minha altura e tem menos uns 17 ou 18kgs que eu.

    Boa forma de se venderem, essa de irem para os campeonatos dar nas vistas :)

    ResponderEliminar
  2. Não são 40 kg, são 47 kg!!!!!! LOLOLOL

    bjs

    ResponderEliminar
  3. ahahaha enganei-me! continuam a ser esses todos a menos que a minha pessoa.

    sou uma lontra :| ahah

    ResponderEliminar
  4. Realmente, acho que é magreza excessiva.E nesta foto nem se nota muito, mas fui pesquisar e ver outras fotos. Não conhecia a rapariga.
    Bem, não é o tipo de beleza que, decididamente, aprecie, mas tenho a certeza que faz muito sucesso com os homens, porque é a típica "Boa".
    Quanto ao facto de andar a dar nas vistas, pois... não duvido. É tudo uma questão de atitute. E não precisa de muitos atributos físicos para isso. São fenómenos estranhos! :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe