My new shoes

segunda-feira, junho 11, 2012


Eu tinha dito que não me ia render ao laranja este verão. Que é uma cor com a qual não me identifico muito, que é uma cor que não é fácil de conjugar com outras, que... sei lá... um relambório de razões. Melhor tivesse estado caladinha!!!!! É que quando olhei para estas sandálias até me esqueci que eram cor de laranja e trouxe-as para casa. O que é que diz aquele velho ditado? Pela boca morre o peixe. É que foi mesmo isso que aconteceu. Fui bem apanhadinha pelo laranja tal e qual um peixe pelo anzol. Estas sandálias foram compradas durante uma ida ao Freeport, em Alcochete, e ficaram-me em boa conta. Vou estreá-las no próximo sábado no casamento de um casal amigo.   

You Might Also Like

27 comentários

  1. São mesmo bonitas! Também quero...

    ResponderEliminar
  2. São mesmo lindas *.*

    Eu amo laranja e este ano há coisas tão bonitinhas :)

    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Laranja é das cores que menos gosto, mas essas sandálias são lindas**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Cátia G:

    É que sofro do mesmo sintoma que tu!!! O laranja é uma cor que não me faz perder a cabeça por norma. Mas é que foi isso mesmo que eu achei: que as sandálias são LINDAS! :) E tive de "engolir" o facto de ter dito que não sou grande fã de laranja.
    Beijos **

    ResponderEliminar
  5. Béu:

    Quando lá fui ainda havia vários pares. Vai lá ao Freeport :)

    Bjs**

    ResponderEliminar
  6. também não sou fã do laranja mas gostei dessas sandálias :)

    ResponderEliminar
  7. ui como eu, nunca fui assim grande fã de laranja, mas ele começou a crescer em mim, especialmente laranjao, adoro ver com preto e branco! entretanto ja comprei peças em laranja, uma clutch.. so me falta mm calçado, e essas sao lindas :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei. Ainda por cima não parecem assassinas, mas confortáveis.
    Vivo no Porto, mas vou ao Algarve frequentemente o que me proporcionaria uma visita ao Freeport. Será que merece o desvio!?

    Já agora, uma segunda questão:
    Será que somos seguidoras?
    Como não tens lista de blogs que sigas, no teu perfil, fiquei na dúvida... Seria, acho eu, boa ideia se nos seguíssemos.
    Deixo que decidas.
    beijo

    ResponderEliminar
  9. São muito giras e parecem ser supeeeer confortáveis :))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Imagino um pé bem moreno dentro das sandálias, com unhas a condizer. Lindos! :)

    hugs&Chanel kisses

    ResponderEliminar
  11. Ao contrário de ti eu adoro laranja, bem como todas as cores quentes.
    As tuas sandálias são o máximo!

    ResponderEliminar
  12. Adoro, são lindos, mas acho que preferia noutra cor, não gosto muito da cor laranja!
    Kisses*

    ResponderEliminar
  13. Lindas. Gosto muito.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  14. Rendeste e rendeste bem! São lindos e aposto que vão dar com tudo :)

    ResponderEliminar
  15. love them <3


    xx

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  16. São bonitas, e gosto da cor, embora não consiga usar saltos tão altos por muito tempo; minhas costa doem...

    ResponderEliminar
  17. Aw muito obrigada! É muito bom ouvir opiniões, ainda por cima quando são positivas!! :)

    ResponderEliminar
  18. Qual foi a loja? Obrigado! Adorei mesmo

    ResponderEliminar
  19. são liiindos!
    novo post no blog
    *******
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adoro *-*

    Será que podias dar um saltinho ao meu blogue? http://modelsontherunway.blogspot.com/

    Beijinhoos**

    ResponderEliminar
  21. Adoro os sapatos. O teu blog está com ar fresco e leve, muito bom, adoro!!!
    Continua :)
    Abraço doce

    ResponderEliminar
  22. Fizeste muito bem :) São lindasssss!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. sao lindas , amei!!!
    seguindo o blog :)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe