Loser!

sábado, junho 09, 2012

Como li algures no Facebook: 


Alemanha 1 - Portugal quase


E depois o Hermínio Loureiro vem dizer: "Os portugueses devem sentir um orgulho enorme nesta equipa". Oi? Mas ganhámos? Mas marcámos algum golo? Aaaah!! É porque se esforçaram. Claro! Sempre ouvi dizer que o que conta é o resultado no marcador e a mim pareceu-me que o lado de Portugal permaneceu no zero. E zero é sinónimo de não terem marcado e muito menos vencido.
Mas para a semana há mais!

You Might Also Like

11 comentários

  1. eu devo ser a única pessoa que não sabia do jogo, é que se soubesse tinha aproveitado que as lojas estavam vazias para ir fazer umas compras!

    ResponderEliminar
  2. Faltou o quase.

    Obrigada pelo comentário e já agora em resposta ao mesmo, acho que quem tem tudo para brilhar, brilha em qualquer parte do mundo.
    E a vida é muito mais que vida profissional e social. E muito mais que sol, que nem é assim muito nesta terra. Temos muita, muita coisa boa. :)

    Vou seguir :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Percebo a tua opinião, mas temos que admitir que também tivemos azar bolas!
    Beijinho, Mariana do blogue Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar
  4. Começaram a correr quando lhe marcaram um golo --'
    Vou seguir :)

    ResponderEliminar
  5. Pois, foi quase...

    http://insofiashoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Enfim , tinha esperança que portugal marcar se um golinho , mas foi uma desiluzão ....


    Beijinhos

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  7. Eu vi o jogo e sei que jogaram bem e houve algumas oportunidades de golo. Não correu bem, mas também não vou desanimar. Não ia gostar que também desistissem de mim ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderEliminar
  9. Vamos ver se para a semana damos a volta. Sinceramente espero que sim..

    ResponderEliminar
  10. Já liguei mais à nossa seleção... O circo todo que se criou à volta disto este ano fez me ficar cansada deles xD

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo concelho!
    Vou faze-lo
    beijinho *

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe