Exhausted

sábado, junho 09, 2012

Nem consigo falar, quanto mais escrever. As limpezas domésticas deixaram-me de rastos. Vejam bem! É sexta-feira à noite, deveria eu estar a sair para me divertir, e vou-me atirar para o sofá que nem uma velha de 92 anos que não sente as pernas. Tenho uma amiga que se casou há cerca de dois anos e quando o marido a pediu em casamento ela disse-lhe: "Não quero anel de noivado, quero uma empregada". Esperta! E assim foi. Nada de anéis, nada de pedras preciosas, nada de diamantes, nada de jóias... só e simplesmente uma empregada doméstica. Uma vez perguntei-lhe porque não quis ela ter um anel de noivado, afinal, tem o seu valor simbólico. Ao que ela me respondeu: "Para quê? O anel não me ia ter utilidade nenhuma, enquanto a empregada doméstica dá-me imenso jeito. Se algum dia ficares noiva faz o mesmo que eu". No estado em que estou, se o meu homem se lembrasse agora assim de repente em pedir-me em casamento, garanto-vos que era isso que eu faria. "Queres casar comigo, ai é? Então arranja-me uma empregada". E viveríamos felizes para sempre tal e qual os contos de fada.


You Might Also Like

3 comentários

  1. ahah, adorei ler o texto, até o mostrei ao meu namorado. Uma mulher tem que ser esperta!

    ResponderEliminar
  2. ahahah uma empregada dá muito mais jeito xD



    dearsweetness.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe