Rafeiro Perfumado new book

domingo, maio 06, 2012


Se há blog capaz de me arrancar umas valentes gargalhadas é o do Rafeiro Perfumado - http://rafeiroperfumado.blogspot.pt/. Sigo-o desde a altura em que criei o meu blog, com pena minha pois gostaria de ter descoberto este cantinho mais cedo. Hoje o autor lançou o seu terceiro livro - Agarrem-me ou dou cabo desses palhacitos! - e eu fui até à Feira do Livro de Lisboa para conhecer pessoalmente o Jorge Pereira e a sua mais recente obra. Havia fila!!! Sinal que há muito boa gente a se divertir com as histórias hilariantes do Rafeiro Perfumado. Não estive muito tempo à conversa com o Jorge Pereira, afinal, havia que dar lugar a outros fãs que também o queriam cumprimentar, mas simpatizei com ele tanto quanto com a sua personagem da blogosfera, apesar de me ter parecido que o autor é ligeiramente mais tímido que o Rafeiro Perfumado. Quando lá cheguei já só havia 3 livros disponíveis para venda!!! Parabéns ao autor pelo sucesso. Amanhã a Bizâncio deve disponibilizar mais exemplares!!!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Foi um prazer conhecer-te! Quanto à tua apreciação, tens uma certa razão, só me "solto" em ambientes mais familiares, e no meio de uma feira não é decididamente a minha praia!

    Uma grande beijoca e obrigado por teres aparecido!

    ResponderEliminar
  2. Rafeiro entrou em contato comigo sobre a inclusão desta página de seu livro no meu blogue (desculpa)e aproveitei para "conhecer" a
    figura que sem conhecer me foi sempre tão estimada; pois, ele foi de uma parcimônia, agradecendo por eu mostrar a ele a página...ele é muito tímido mesmo...Sunrise.Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Nao conhecia mas adorei o blog!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe